Como funciona a medicina tradicional chinesa ligada a esferas de aço

Qual a característica do alumínio e sua leveza
13/06/2017
O que esferas de aço tem a ver com a música
13/06/2017
Exibir tudo

Como funciona a medicina tradicional chinesa ligada a esferas de aço

A cultura milenar da Medicina Tradicional Chinesa tem seu foco em uma teoria sobre o equilíbrio de energias vitais no corpo, quando o fluxo de energia sai do normal, aparecem sintomas e doenças e um dos tratamentos mais conhecidos para buscar este reequilíbrio é a Acupuntura e seus derivados.

Como funciona a medicina tradicional chinesa?

Plenamente aceita no mundo ocidental, a Medicina Tradicional Chinesa é considerada como uma medicina alternativa, de caráter complementar, e não substitui a medicina alopática. A acupuntura é bastante difundida e usa agulhas de aço cirúrgico para estimular determinados pontos do corpo e assim reequilibrar o fluxo de energias.

Esfera de aço e tratamento da acupuntura

A Multiesferas fornece esferas de aço para a acupuntura um tratamento derivado da acupuntura que utiliza pontos na orelha para representar o corpo e seus órgãos. Tradicionalmente, sementes de mostarda eram usadas, mas atualmente pequenas esferas de ouro, prata, cristal e zircônio são empregadas para estimular os pontos e promover o equilíbrio

Como temos visto, as possibilidades de uso de nossas esferas são virtualmente infinitas, e a Multiesferas está preparada para te ajudar a encontrar o material perfeito para que você consiga mais eficiência e melhores resultados. Entre em contato com a gente. Fornecemos esferas de plástico, tungstênio, aço, latão, e muito mais para diversas aplicações. Fique ligado sempre em nosso blog.

1 Comentário

  1. Dicas De Auriculoterapia disse:

    Sou a Valéria da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *