Menu

ÚLTIMAS DO BLOG

Muito além dos Chips

O tamboreamento é um processo cheio de detalhes e conhecimentos. Para atingir os melhores resultados, é preciso usar determinados compostos químicos junto com os chips, e até alguma quantidade de água. É importante entender bem as variáveis, saiba mais aqui.

Em todo mercado há espaço para o tamboreamento.

Seja para tirar rebarbas de peças de alta dureza como as usadas na indústria automotiva ou mesmo para dar um brilho e acabamento polido em delicadas peças impressas em 3D, o tamboreamento pode ajudar os mais diversos segmentos a diminuir custos e ganhar produtividade.

Como escolher a mídia correta para o seu uso.

Em geral, a primeira pergunta a ser respondida é: que tipo de acabamento você quer na sua peça? Pois isso definirá o tipo de insumo ideal.

O melhor acabamento pelo menor custo

Em nosso blog, falamos sobre o que é o tamboreamento, e em linhas gerais sobre suas vantagens. Neste artigo você vai entender em mais detalhes o quanto essa operação traz benefícios ao processo produtivo, com economia de tempo, energia, custos diretos e indiretos.

O que é tamboreamento?

Temos notado um crescente interesse do mercado para o tamboreamento, uma operação que vem crescendo em importância no Brasil, dadas as grandes vantagens que ele pode trazer para o processo de produção de diversas indústrias. Você quer saber mais sobre o que é o tamboreamento?

A Multiesferas é referência no mercado de mídias para Tamboreamento

A Multiesferas acumula mais de 20 anos na produção e comercialização de esferas de inox e outros insumos para tamboreamento, atuando diretamente com clientes desde o setor metalúrgico até fabricantes de jóias. 

Nossos insumos hoje estão presentes em mais de 500 empresas pelo Brasil. Este reconhecimento é prova de nosso compromisso com a qualidade, que já rendeu à Multiesferas a certificação ISO 9001-2008, uma grande conquista que chancela nossa busca constante pela satisfação de nossos clientes. Continue lendo...