O AIRSOFT E NOSSAS ESFERAS DE PLÁSTICO DE ALTA PRECISÃO

A Versatilidade das Ligas de Cobre
13/09/2017
Exibir tudo

O AIRSOFT E NOSSAS ESFERAS DE PLÁSTICO DE ALTA PRECISÃO

Em nosso novo artigo vamos falar de um esporte muito interessante e que a Multiesferas tem um papel especial, quer saber mais? O airsoft é um esporte que vem crescendo no Brasil, que consiste basicamente na simulação de missões militares ou policiais colocando em confronto duas ou mais equipes em um ambiente urbano ou natural, em que as equipes utilizam equipamentos elétricos ou a gás, que disparam esferas plásticas de 6mm, utilizando-se de equipamentos e táticas militares.

Os objetivos de cada jogo são definidos pelas equipes, podendo ser a eliminação dos adversários, a captura de um determinado objeto ou jogador, a escolta, o ataque ou a defesa de um perímetro. São jogos eletrizantes que aliam noções de táticas e estratégias, coordenação e orientação, técnicas de liderança, respeito, hierarquia, condicionamento físico e muita diversão nos desafios e conquistas.

Um ponto que difere fundamentalmente este esporte do outro esporte mais famoso de tiro, o Paintball, é o fato de as esferas do paintball pintarem o jogador com tinta, mostrando facilmente que ele foi atingido e deve sair do jogo, porém isso limita o tipo de equipamentos que estes podem utilizar. No airsoft o que impera é o FairPlay e a honra dos jogadores, que devem se “acusar” de ter sido acertados e sair do jogo. Esse respeito às regras faz com que seus praticantes sejam uma comunidade bastante unida e o ambiente dos jogos é de amizade.

Desde a introdução da modalidade no Brasil no inicio dos anos 2000, o Airsoft vem tendo grandes avanços desde sua regulamentação pelo Exército Brasileiro a atual PL 4546/12 já aprovada na Comissão de Justiça.

Desde então, cada vez mais estão surgindo lojas nacionais de equipamentos de airsoft e comunidades de jogadores, que levam o esporte a sério: a maioria dos grupos exige que o jogador novo apresente nota fiscal de compra dos equipamentos para poder jogar, inibindo assim o descaminho e a importação ilegal.

E falamos de tudo isso para você entender o cenário no qual a Multiesferas está inserida, pois nós fornecemos esferas de alta qualidade para a prática do airsoft. Nosso expertise nos permite produzir esferas de plástico de alta precisão, que melhoram a performance das armas, com tiros de mais alcance, com trajetórias mais confiáveis e precisas.

Essa esfera plástica que chegou para contribuir com a prática e a evolução do airsoft no Brasil é a Honor Code, você poderá conhecer mais sobre ela em seu site e na fanpage que criamos para os adeptos deste esporte, clique aqui para acessar.

A Multiesferas fornece esferas de aço, latão, plástico, e muito mais para diversas aplicações. Entre em contato para saber mais e fique ligado sempre em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *