Como é feito a extração de DNA com esferas de inox

Como as esferas de inox são usadas para sinalização Braille
13/06/2017
O que são corpos de prova e qual a ligação com esferas de aço
13/06/2017
Exibir tudo

Como é feito a extração de DNA com esferas de inox

Em cada vez mais mercados, a Multiesferas está se especializando para atender com excelência e soluções que melhorem os resultados de seus clientes. Veja neste artigo uma aplicação interessante e pense em como a Multiesferas pode te ajudar.

Extração de DNA de plantas e fungo

A extração de DNA de plantas e fungos é um procedimento importante em diversos projetos de pesquisa e otimização de produção nas indústria de agricultura, farmacêutica e alimentícia. Normalmente os protocolos de extração de DNA para purificação são compostos de diferentes etapas, sendo que a etapa de maceração da planta é considerada a mais trabalhosa e demorada.

As maiores empresas deste setor hoje são nossas clientes, pois através de pesquisas, comprovaram que o uso de esferas de aço para macerar as plantas atinge resultados de qualidade com grande redução de tempo, chegando a até 50%.

Entre em contato conosco e nossa equipe pode lhe ajudar a entender as diversas aplicações das esferas e do tamboreamento e como podemos ajudar a reduzir custos diretos e indiretos em seu processo. Acompanhe mais artigos em nosso blog e fique sempre ligado nas novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *