Qual é a estrutura e conhecimento para testar peças para clientes dentro do tamboreamento

O Tamboreamento e Processos Químicos
13/06/2017
Como é o tamboreamento pode ser parte do processo de manafatura
13/06/2017
Exibir tudo

Qual é a estrutura e conhecimento para testar peças para clientes dentro do tamboreamento

O tamboreamento é um processo muito versátil e cheio de detalhes, onde o acabamento ideal de uma peça é conseguido pelo uso de diversos tipos de equipamento, mídias, água e compostos químicos.

Como a multiesferas ajuda no teste dentro do processo de tamboreamento

 A Multiesferas sabe que cada cliente tem uma peça única e uma necessidade específica, e é aí que nossa experiência conta bastante, pois determinar a mídia correta, a mistura ideal de compostos químicos, a quantidade de água que vão atingir o acabamento ideal para cada tipo de peça é uma ciência, fruto de muita experiência, que podemos compartilhar com você.

Para isso, temos uma estrutura especialmente montada para o teste de peças. O cliente envia sua peça e sua necessidade, se é uma peça com rebarbas, sem acabamento superficial ou com incrustrações provenientes de tratamentos térmicos. Para todos estes casos, o tamboreamento é muito eficiente.

Dispomos de um estoque com toneladas de mídias de diferentes materiais e formatos, faremos aqui testes com diversas mídias com a peça recebida do cliente e ao chegar a um resultado ideal, nós enviamos fotos e vídeos mostrando a operação e os resultados.

Conheça a Multiesferas e venha saber mais sobre o Tamboreamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *