NOSSAS ESFERAS NA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
13/06/2017
“ESFERAS DE CROMO” VERSUS “ESFERAS CROMADAS”.
13/06/2017
Exibir tudo

ESFERAS QUE FAZEM MÚSICA.

A Multiesferas vem ao longo de seus mais de 20 anos de experiência, vendo seus produtos sendo usados em cada vez mais mercados diferentes. Algumas aplicações surgem com as novidades tecnológicas, como complexas válvulas industriais, e outras como a que vamos falar hoje, são tão antigas quando as civilizações, e vem sendo aperfeiçoadas com novos materiais.

O som e a música como forma de comunicação são importantes para o desenvolvimento da cultura humana, e ao longo da história surgiram diversos instrumentos que vem sendo usados até hoje com os mesmos princípios, apenas trazendo evoluções nas formas e materiais.

A Multiesferas fornece esferas para alguns instrumentos como os chocalhos e maracas, que inicialmente usavam sementes ou areia, e hoje em dia usam o atrito entre pequenas esferas para produzir sons. E mais recentemente nossas esferas estiveram presentes dentro da Caxirolas, instrumento produzido para a Copa do Mundo de 2014.

Como temos visto, as possibilidades de uso de nossas esferas são virtualmente infinitas, e a Multiesferas está preparada para te ajudar a encontrar o material perfeito para que você consiga mais eficiência e melhores resultados.

Entre em contato com a gente. Fornecemos esferas de plástico, tungstênio, aço, latão, e muito mais para diversas aplicações. Fique ligado sempre em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *